#PERFIL






Lucas Amorim: - Ah eu?! Acho que sou divertido, animado, jovem, esposo, pastor pela Igreja Fonte da Vida. Sei bem qual é o meu chamado e por isso não meço esforços para levar o Reino através da boa música cristã. Pra resumir, acredito que minha história baseia-se e identifica-se não pouco com a história de Davi, defino-me bem assim. E só pra deixar claro, a galera pode me ligar, trocar uma idéia, orar, ler a bíblia, aprender junto, mandar e-mail, tweet, convidar-me para almoçar(rsrs), jogar futebol(perna de pau), tocar, enfim tudo que eu tenho é do Senhor e se Ele confiou tudo a mim quero honrá-lo. Deus abençoe a todos.
Lucas por Lucas, 

Lucas Amorim tem se destacado na música gospel não só no Brasil mas também na Europa. Um jovem pastor, músico e produtor musical. Tem sido constantemente citado pelos sites e blogs de assuntos gospel como revelação da música cristã brasileira. Suas canções, são tocadas nas rádios e webrádios de todo o país, alcançando, inclusive, países que falam a Língua Portuguesa.

O estilo jovial de Lucas Amorim tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. A grande prova é a de ser convidado a voltar por onde tem passado. Não somente na área da música mas também na Palavra Pregada de forma clara, simples, objetiva e inovadora, atraindo assim crianças, jovens e adultos de todas as idades. Para o cantor o importante é fazer com amor e qualidade o que o público gosta e tudo isso só é possivel com a unção e a graça de Deus.

Há muitos anos como músico profissional e ministro na sua igreja, Lucas Amorim foi incentivado pelos amigos e apreciadores do seu talento a gravar um disco e assim alcançar muito mais pessoas. Não deu outra, o CD “Deus Seja Louvado” recentemente gravado, caiu na graça do público amante da boa música cristã e os testemunho têm sido noticiado a cada dia.

Hoje morando na Europa, Lucas Amorim ministra sobre aquele continente através de suas músicas. Situado em Lisboa, por onde passa tem visto e contribuído com a nova geração de adoradores que Deus está levantando na Europa.

Nascido em lar cristão, seus pais eram missionários, Lucas Amorim cresceu com a formação de caráter cristã. Ainda muito jovem, na Igreja Fonte da Vida aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador, e já cantava, tocava instrumentos e escrevia músicas. Passou a adolescência envolvidos com os projetos musicais, sociais da sua igreja. Estudou música em Goiás e no Rio de Janeiro, trabalhou em diversos estúdios musicais no Brasil e fez amizades com grandes mestres da música brasileira, que lhe renderam uma preciosa bagagem. Atualmente continua a estudar música na Europa.

Lucas Amorim, 23 anos, é pastor na Igreja Fonte da Vida em Lisboa – PT. Lucas é casado com Ana Amorim. Toda sua produção, viagens e apresentações são respaldada pelo Ap. César Augusto e Bpa. Rúbia de Sousa, Coordenadores e fundadores da Igreja Fonte da Vida.
Assessoria Lucas Amorim
contato@lucasamorim.com